Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Boa semana!!!!

Te Desejo 

Desejo de tudo um pouco!
Sensibilidade para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem para poder realizar o que tem vontade,  para colocar a timidez de lado.
Solidariedade para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade para não desviar os olhos de quem te pede ajuda.
Amizade para voce descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro.
Esperança para voce acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos para alimentar o seu corpo dando prazer ao seu espirito.
Sonhos para poder todos os dias alimentar a sua alma.
Amor para voce ter alguem para amar e sentir-se amado.
Para voce desejar tocar uma estrela, sorrir para a lua, 
sentir que a vida é bela andando pela rua.
Tenha de TUDO um pouco e seja FELIZ!!
Boa semana pra voces!!

Amigas (os) depois de um tempão sem aparecer por aqui por motivos de saúde e alguns contratempos que deixaram minha vida de ponta cabeça.. hoje venho deixar o meu carinho, vcs são maravilhosas.. continuem orando por mim e pela minha casa.
Estou voltando muito lentamente.. qualquer coisa entre em contato comigo no email:
melinalupa@hotmail.com.

Super Beijo *__*



8 comentários:

  1. Oi Mel que bom que ta voltando! Que tudo se encaixe por ai!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog nas agenda dos blogs e vim conhecer.Uma maravilhosa noite ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida, passei para desejar um excelente dia!!!
    Importante: Precisei antecipar o sorteio que estou fazendo. As inscrições terminam na próxima sexta. Corra para participar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mensagem amiga.
    Melhoras e que Deus abençoe sua vida.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, bom dia!!
    Espero que Deus esteja olhando por todos vocês neste momento!!
    Deixo um grande abraço, e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida!
    Q. bom q. voltou...nada como um tempinho para colocar as coisas em ordem e voltar a tdo vapor...
    Boa sorte em tdo amiga!
    Felicidades!!!

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. os pontos croz estao mais que perfeito eles estao muoto bem feitos eu amei. beijos shariani

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.