Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minions de Meu Malvado Favorito

Boa tarde amigas (os)!!!!
Gente que preguicinha essa segunda :)
Mas consegui terminar mais um trabalhinho..
está no varal secando... amanha mostro pra vocês.
E vou deixar uns gráficos desses personagens que são FOFOOOSSS..
Eu amoooooo de paixão <3






















Lindoos né? :)
Se eu tivesse tempo iria bordar todos pra mim kkkkkkkk
Desejo a todos uma semana abençoada.
Super Beijo e até amanha se Deus quiser.


4 comentários:

  1. Lindos! obrigada pelo carinho de compartilha, já estou com ideias para bordar.Beijo grande Alessandra Aquino.

    ResponderExcluir
  2. OI MEL PASSANDO PRA FAZER UMA VISITINHA , ADOREI OS MINIONS, BJINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, bom dia.
    Vim deixar aqui meu cheirinho e meu desejos de uma ótima terça-feira.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.