Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 26 de outubro de 2013

Minnie com Monograma

Bom dia amigas (os)!!!
Hoje levantei um pokinho mais cedo.. tava morrendo de saudades de passar por aq ..
nem que fosse só pra deixar uma beijoka :)
E vou deixar pra vcs uns gráficos lindissimos dessa mocinha linda.
Sei que vão adoooraar.



 















Prontinho amigas .. ameii de paixão poder dividir essas belezuras com vcs..
Eu to voltando devagar pros meus bordados..então daqui uns dias venho mostrar pra vcs.
Otimo fim de semana a todos.
Beijokas 








8 comentários:

  1. Oi minha madrinha bom dia :)
    Amo estes gráficos, são muito fofos, dá vontade de bordar tudinho, rsrs
    Beijos e um ótimo final de semana pra ti.
    aaa é muito bom te ver de volta em teu cantinho viu :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel quantos gráficos maravilhosos, já vou levar kkkkk bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, boa tarde!!
    Vim deixar um abraço, e dizer que ficarei ausente daqui, por um tempo, mas te levo no meu coração!!
    Bjs e tenhas um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel Boa Tardezinha!!!!
    Lindos todos gráficos e tbm seu cantinho claro né,,,
    Copiei todos,não resisti rsrsrs
    Parabéns gata!!
    Um abençoado FDS
    Bjim
    Helia Louzada

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA MELINA!
    QUANTOS GRÁFICOS FOFOS. AS COLEGAS BORDADEIRAS, VÃO ADORAR. :)
    TENHA UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA, MOÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. gostaria que fosse colocada o número das meadas?

    ResponderExcluir
  7. AMEI OS GRÁFICOS DO SEU BLOG! MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHÁ-LOS!
    FIQUEI APAIXONADA E COPIEI TODOS! UM GRANDE ABRAÇO.
    ISABEL PATRICIO MARQUES

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.