Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Toalha de Lavabo com Violino

Bom dia amores!!
Como promessa pra mim é divida..
Vim pagar a minha..
Ontem disse q mostraria pra voces meu ultimo trabalho
Depois de um tempão sem pegar pra valer na agulha..
Por fim saiu uma rsrsr


Para pegar o gráfico CLIQUE AQUI

Bom é isso..espero que tenham gostado.
Agradeço pelo carinho das visitas.
Super Beijo e uma terça feira iluminada :)


12 comentários:

  1. Oi Mel lindo trabalho amiga!! Um super bj e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel como sempre, ficou um arraso :)
    Beijocas amiga.

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Estou passando para desejar um excelente final de semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida!
    Ficou maravilhosa como tudo que vc faz!
    Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. lindos os trabalhos... parabéns e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Melzinha!!!
    Mais um lindooooooooooooo...trabalho querida!!!Amei ♥!!!
    Um beijão p/ti e tenhas um lindoooooooooooo...FDS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Melina obrigada pela sua visita, apareça sempre. Vou passar muito por aqui, os seus gráficos são demais, vou contar pras amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi linda que saudade de passar por aqui lindo demais como sempre amiga bjkas um lindo domingo pra ti !

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vim lhe desejar uma maravilhosa semana.
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Olá Melina,
    Que toalha bonita que ficou!!!
    Bj

    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.