Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gráficos Motivos Natalinos

Bom dia amores!!
Meu esposo fez o favor de levar minha câmera e agora só mais tarde pra mostrar pra vocês que fofura ficou minha toalhinha.
Fazer o que né?? rsrs
Genteeeeee como esse ano passou rápido .. já tem amigas bordando pro Natal.
Eu separei alguns gráficos bem fáceis de bordar ..ainda bem que tem as Fadas dos Gráficos ..vou falar os gráficos das revistas são lindos maaass muitos são complicadinhos pra bordar.. e eu pelo menos to fugindo de meio ponto, contornos kkkkkk





















 


























Lindoooooossss!!!!!!
Espero que voces tenham tempo pra poder bordar essas belezuras.
Beijokas..se der tempo ainda volto hoje...senão .. só amanha.
Obrigada a todos pelo carinho.







17 comentários:

  1. Nossa amiga que lindos,saudade de você.O natal já está chegando que coisa boa,bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, COLEGA MELINA!
    QUANTOS GRÁFICOS FOFOS. AS COLEGAS BORDADEIRAS, VÃO AMAR! :)
    ACABEI DE POSTAR NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
    DÊ UMA PASSADINHA PRA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lindos gráficos, alguns eu não tinha, então... estou levando comigo, rsrsrsr
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Melzinha!!!
    Olha amiga...tenho que concordar contigo,agente desacostuma a bordar gráficos c/meios pontos.C/ponto xxxxx...é muito melhor!!!
    Amei todos os gráficos!!!
    Um beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Melina, faz tempo que não passo por aqui, é que são tantos blogs que falta tempo pra visitar todos, mas adoro teu trabalho, amei estes gráficos, bem faceis e lindos, tenha um ótimo fim de semana e apareça, bjinhos!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel!!
    Lindos gráfico, são todos encantadores!
    Vim deixar um abraço e desejar um ótimo fim de semana!!
    Bjs com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Melina!!!
    Que lindos, cada uma mais maravilhoso!!!
    Fica ate difiicil de escolher.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  9. Oi minha madrinha. Vim deixar um cheirinho e desejar um ótimo final de semana pra ti e pra tua familia.
    Muitas beijocas

    ResponderExcluir
  10. Muito Lindo teus Trabalhos.
    PARABÉNS!!!

    Venha visitar e participar do Sorteio em meu Blog:
    http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog. Seus trabalhos são lindos. Parabéns !!

    Feliz 2014 !!

    ResponderExcluir
  12. que legal amiga fui catar umas novidades ja para o natal e vi meus graficos aqui obrigada por seu carinho bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu estava precisando muito...lindos gráficos....

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo muito lindo!Você não teria o alfabeto todo do Feliz Natal em vermelho (letra cursiva) que tem uma data de 11/10/10 ao lado?

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.