Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sorteio Imperdivel!!!

Boa tarde amores!!
Hoje venho convidar a todos a participar do Sorteio da Amiga Carina Cassol em parceria com a amiga Dinha.


Imperdível !!!!
Para participar CLIQUE AQUI

Eu já tô lá.. quero ganhar essa apostila sim ou sim kkkkkkk..
Boa sorte a todas.
AAHHH e não deixem de visitar os Blogs dessas Fadinhas.. pois tenho absoluta certeza que vocês vão se apaixonar.. :)
Eu fico por aqui bordando .. bordando..bordando :)
BEIJOKAS !!!

2 comentários:

  1. Oi minha flor!!!!!
    Obrigada pela divulgação!!!!
    Boa sorte!!!!
    Um beijão!!!Amodoro-te amiga <3 !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona :)
    Elas vão sortear duas mel? Porque esta será minha, kkkkkkkkk, brincadeira ta lindona, tu sabe o quanto ti dóluuuuu, rsrsr.
    Mas que seria legal ganhar, isso seria :)
    Beijos Mel e uma ótima terça pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.