Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Toalhas de Lavado da Raquel

Boa noite meninas e meninos seguidores do meu Bloguito!!
Tô com vergonha de vocês..falei que mostraria meu trabalho..
mas aconteceu tanta coisa por aqui .. meu filhote ficou doente..
eu tô na maior correria aqui com as encomendas.
Vocês me perdoam??
Mas em compensação trouxe 2 trabalhinhos...
parecem simplérrimos.. mas genteee deu um trabalhão
São gráficos fáceis de fazer mas grandeees...
Chega né de bla bla bla  kkkkkk

Então aqui esta .. 
essa da Mônica dorminhoca.. lindaaa de viver.. 


 Gráfico da amiga Zaré Ponto X



E a Minie ... super hiper mega fofaa 


Gráfico da amiga Zare Ponto X



Meninas pra quem não sabe ainda .. a nossa querida amiga Zaré Ponto X ..tem uma Fan Page no Facebook .. pra conhecer e CURTIR   é só clicar AQUI .. tenho absoluta certeza que vocês como eu .. vão se apaixonar ..  é cada gráfico ..um mais fofo que o outro :)

Gente espero que vocês tenham gostado.. sempre passo aqui rapidinho mas deixando sempre o meu carinho ..super beijo..
Pra quem ta ON.. Boa noite e pra quem vai ver só amanhã.. ja desejo uma quinta-feira abençoada ..e muito produtiva pra todas nós.




9 comentários:

  1. Oi Mel 2 toalhinhas maravilhosas, parabéns, seus trabalhos são puro capricho!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, ficaram lindas, super delicadas!
    Tenha um excelente feriado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!!
    Ficaram lindas ... os gráficos são lindos!
    Um abraço e um ótimo feriadão!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA MELINA!
    LINDOS TRABALHOS E OS GRÁFICOS, UM VERDADEIRO ENCANTO, PARABÉNS! :)
    MOÇA... LANCEI HOJE, UM CONCURSO CULTURAL NATALINO EM "GAM DOLLS (2)". ESPERO PODER CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, OK?
    ELE É VÁLIDO APENAS PARA QUEM JÁ ME SEGUE. ;)
    PASSE LÁ PARA CONFERIR.
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  5. Ficaram umas gracinhas!!!
    Tenha um maravilhoso fim de semana,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha madrinha linda, nem preciso dizer que ficaram maravilhosas neh, assim como tudo que você faz.
    Ameeeiiii :)
    Beijocas e obrigado por todo seu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Melina
    Tá lindas as toalhas
    Mas essa da Minie eu tenho que tirar o chapéu
    Arrasou amiga,bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostei muito desse monograma da toalha com a monica, tem como vc postar pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email: ericabazette@gmail

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.