Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Toalhas de Lavabo Instrumentos

Boa tarde amigas e amigos q seguem esse cantinho!!
Hoje pra compensar a ausencia trouxe meus 03 ultimos trabalhos ..
e foram trabalhosos mesmo kkkkk
E ainda to correndo aqui com minhas agulhas pra ver se consigo entregar as encomendas antes do Natal.. depois eu vou tirar umas ferias merecidas das agulhas ...porque esse ano foi só correria meeesmoooo.



O gráfico do Violino está AQUI





O gráfico do instrumento esta AQUI

E é isso amores.. vou ficando por aqui.. mas logo volto com mais trabalhinhos.
Super beijo no coração.. tenham uma semana iluminada.


23 comentários:

  1. oi menina bonita..
    essas toalhas estão lindas....
    um capricho só,parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindosssss maravilhosos, imagino o trabalho que lhe deu, mas o resultado foi 10. abraços....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, seus trabalhos lindos como sempre, dá pra ver que foram bem trabalhosos, e suas férias vão ser bem merecidas!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!
    Que lindos trabalhos amiga, mas me parecem que devem ser bem trabalhosos, né??
    Te deixo um abraço, e o desejo de um excelente fim de semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, parabéns pelos trabalhos. Você sempre muito caprichosa.
    Beijocas e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel ...
    Saudades de ti ..
    Vim desejar um Feliz Natal, e um 2014 repleto de saúde, paz e muita prosperidade!!
    Deixo também um grande abraço com muito carinho!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Melina lindos os eus trabalhos parabéns, Melina passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Melina,
    Ficou muito chique essas toalhas, parabéns!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindaaaa,amiga!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Mel vim da uma visitinha ta lindo o blog.Agora também tenho blog da uma visitinha .http://artesanatolifeshow.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mel tudo bem?
    São lindos esses gráficos.
    abraços e uma linda semana
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oieee...
    Lindos trabalhos!!
    Sempre arrasando querida!!!!
    Parabéns!!!

    E curta mto suas férias!!!

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. que lindo Melina!!! será que vc pode fazer nesse monograma de musica o nome Nayara Beatriz, com até 40 de altura, pois achei lindo demais!!! obrigada bjs Noeli

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Vc tem esse monograma de música? Quero muito Gabriel e Ana Beatriz♥ Sei que vc é mega ocupada, mas fico feliz quando vc puder fazer, bjs.

    ResponderExcluir
  15. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    estou deixando aqui meu blog tbm http://nmarcolin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Melina!!! Acabei de conhecer seu blog e adorei!!! Vivo "fuçando" na internet e seu blog foi um grande achado. Adoro monogramas e os seus são lindos!!! Copiei vários!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!!
    Td bem?
    E como estão as férias??? Espero q. tdo Maravilhoso!
    Hj eu vim aqui te convidar a participar de uma Tag! Fui convidada e já fiz a minha.
    Vou deixar o link para qdo vc puder ir lá dá uma olhadinha ok?
    bjs

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2014/03/tag-me-conhecendo.html

    ResponderExcluir
  18. Olá! Seus trabalhos são lindos! Amei a toalhinha do seu filho. Também fiz uma para o meu filho,com sax. estou te seguindo.
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ola menina lupa adorei esse seu trabalho com instrumentos musicais gostaria de ter o grafico das letras que vc usa pra fazer os nomes tenho 3 filhos q estudam a musica e me pediram pra bordar uma toalha pra eles vc poderia me passar os grafico das letras usadas no violino q fez com o nome Samuel achei um encanto todos seus trabalho Deus sempre abençõe essa sua criatividade e esse seu bom coração de nos ajudar bjs meu email é rosanapachecodetoledo@hotmail.com estarei esperando sua resposta obrigada fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Que trabalho lindo. Você poderia passar o gráfico com todas as letras, maiúsculas e minusculas, preciso fazer um jogo de toalha.
    Meu nome é Rose Gomes
    rgafenix@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que trabalho lindo. Você poderia passar o gráfico com todas as letras, maiúsculas e minusculas, preciso fazer um jogo de toalha.
    Meu nome é Ana Lucia
    anagaudio22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, você poderia fazer o gráfico de flauta transversal? Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Olá, você poderia fazer o gráfico de flauta transversal? Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.