Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Toalha Lavabo Avião Disney

Bom dia gente!!!!
Nossa quanto tempo hein :)
Pois é aconteceu muita coisa por aqui..
E uma delas foi que fiquei sem computador por um tempão :\
Mas tô de volta ;)
E sempre que der dou um pulo aqui pra mostrar pra vocês minhas artes OK

E hoje trouxe esse mimo ... 
adorei bordar esse gráfico da amiga Zaré Ponto X.


Aqui o gráfico 


Do nome também



E fiz também o monograma :) 
Presentinho pra minhas amigas arteiras





Super Beijo 
Agradeço a paciência e o carinho!!





11 comentários:

  1. LINDO ESTE AVIÃO GRATA PELA SEU DEDICAÇÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Olá Melina!
    Bem vinda!!! Saudades de vc...e de seus lindos trabalhos...
    Ficou linda a toalhinha e um show o seu monograma!
    Parabéns!
    Ótimo FDS!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim neh apareceu aqui, kkkkk.
    Brincadeira ta amiga. Que bom que voltou ao teu cantinho.
    E quanto ao trabalho, como ja te falei la no face achei lindíssimo. Este laranja na toalha azul ficou muito legal, bem alegre, amei :)
    Beijocas minha madrinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel ficou lindíssimo amiga, parabéns!!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Melina tudo de bom seu trabalho, lindo de viver!!!
    Parabéns sou fã dos seus monogramas
    estou esperando sua visita....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Melina,
    Ficou linda a toalhinha!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha Melina,bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda,
    Que linda que ficou essa toalha!! O mono tb é muito legal!!
    Quero agradecer o carinho de tuas visitas, é tão gostoso!! ADORO!!
    Tens que aparecer mais vezes por aqui, para que possamos retribuir o teu carinho!!
    Bjs amiga, fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga, ficou lindo seu trabalho como sempre, parabéns!
    Tenha uma semana repleta de bênçãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Melina! Estou gostando muito de seu blog,venho pesquisando vários à cata de alfabetos lindos e gráficos infantis... obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá querida sempre estou de olho nas novidades de gráficos hoje estou a procura do gráfico do desenho super wings alguém tem vlw

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.