Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toalha Lavabo Frozen

Bom dia amores!!
Mais um trabalhinhos concluido :)
Adorei bordar .. 
bordei princesas pra minha Princesa Nayla ..
minha sobrinha linderrimaaaaaa!!!


Gráficos da amiga Aldray Rafaelli 



O nome usei a fonte IglooLaser e fiz nevar um pouco mais rsrs


Espero que tenham gostado :) 
Desejo a todos um bom feriadão .. boa Pascoa ..
eu vou bordar no feriado...coisa boa né? :)
Beijokas



15 comentários:

  1. Muito linda Mel, arrasou, estas personagens são uma fofura.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel ficou encantadora sua toalhinha, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel,
    Bah, ficou tri fofa .. amei!!
    Vim deixar uma beijoca pra ti, e te desejar uma Feliz Páscoa!!
    Bjs recheados de carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, vc poderia me passas a numeração das linhas usadas?

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos,mas para toalhas pequenas o grafico não dá.Vc colocou Frozen para Toalha de lavabo. O gráfico é grande tem que ser no máximo 37 pontos de altura

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um gráfico Frozen para toalha pequena, no máximo 37 pontos de altura.Se puder me passe.Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,amei os graficos da frozen,gostaria de saber se você tem o gráfico do alfabeto da frozen? Obrigada email: santos.daninu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aonde posso encontrar o alfabeto completo ficou lindo. agradeço email:josenildafarias1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola querida melina lupo sera que vc poderia me enviar o monograma da frozen pra mim preciso muito igual esse que vc escreveu nayla por favor me ajude meu email é joig0804@gmail.com desde de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seu site.Visite o meu também!!
    www.cantinhodasartess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu site.Visite o meu também!!
    www.cantinhodasartess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguir o alfabeto completo achei muito lindo quero fazer mas não tenho tanta criatividade pra fazer assim só olhando

      Excluir
    2. Como conseguir o alfabeto completo achei muito lindo quero fazer mas não tenho tanta criatividade pra fazer assim só olhando

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.