Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 20 de abril de 2014

Toalha Lavabo Sax

Bom Dia Amores!!!!
Aproveitar que tenho um tempinho ...
pra deixar pra vcs mais um trabalhinho


O gráficos que usei :



E hoje é um dia especial <3 <3 


Super beijo no coração de todas!!!
Obrigada sempre pelo carinho 
nos comentários e pelas visitas :)






23 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do Siga-me.
    Gostei muito de tudo. Que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Amei se blog!Gostaria de saber se vc faria um selinho para mim e quanto custaria.Gostaria que vc me indicassa tambem uma pessoa que fizesse umas etiquetinhas para que eu coloque em meus trabalhos quando for vende-los.Um grande abraço.Shirley Taveira.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!!!!
    Também bordei um saxofone, mas é bem mais simples!!!!!

    Gostaria de saber se é você quem faz o gráfico da pauta com o nome do músico? Queria fazer uma para meu marido e filho!

    Beijos............
    Artes da Josimar

    ResponderExcluir
  4. Olá Melina,
    Muito linda a toalhinha!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!!
    Que linda que ficou, como sempre, né .. rsrs!!
    Bjs e um ótimo restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, bom dia!!!
    Vim aqui deixar uma beijoca bem grande, e te desejar uma excelente semana!!
    Fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas

    Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir
    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou
    Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração
    Pois seja o que vier,
    venha o que vier Qualquer dia,
    amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

    _________Amigo é ____________Amigo é c
    ______Amigo é coisa _______Amigo é coisa pr
    ____Amigo é coisa pra s___Amigo é coisa pra s
    ___Amigo é coisa pra se guardarAmig_______Amig
    __Amigo é coisa pra se guardarAmig_________Amig
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é _______Amig
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é cois______A
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pr__Ami
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s_A
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
    Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra se
    _Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra s
    __Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa pra
    ____Amigo é coisa pra se guardarAmigo é coisa
    ______Amigo é coisa pra se guardarAmigo é c
    _________Amigo é coisa pra se guardarAmi
    ____________Amigo é coisa pra se guar
    ______________Amigo é coisa pra se
    _________________Amigo é coisa
    ___________________Amigo é c
    _____________________Amigo
    ______________________Amig
    _______________________Am

    Visite meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir
  9. Vim da Ale bordados
    e estou admirando suas lindas artes

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vim voando lá da Alê pra conhecer seu cantinho.
    Gosto de bordados e admiro as artes que fazem.
    Como gosto do tema música, gostei muito dessa criação, parabéns!

    Abraços e ótima semana.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  11. Olá!Amigas blogueiras unidas ,tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades.Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação.bj
    adri
    adrimanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vim atravéis da agenda dos blogs conhecer seu blog adorei lindooooo.
    Aproveitei e te segui ,gostaria que vinhesse conhecer o meu ♥

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ola c vai td bem ...em qual foi a cor e a marca da linha que vc usou para escurecer o bombardao

    ResponderExcluir
  14. ola c vai td bem ...em qual foi a cor e a marca da linha que vc usou para escurecer o bombardao

    ResponderExcluir
  15. Olá Melina, muito bonito seus trabalhos e que legal que compartilha com outras bordadeiras! Gostaria de pedir que postasse o monograma completo utilizado nesse trabalho (na pauta musical), pois gostaria de reproduzi-los em outros nomes!
    No aguardo!!! E muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde. Meu nome é Bianca. Achei teu blog pro acaso e adorei. Gostaria de pedir ajuda para fazer o gráfico com a letra e musical com o nome Leonardo, pois não encontrei em lugar algum. Tenho um trabalho para fazer e a melhor ideia foi a sua. Se tiver gráfico com acordeon também gostaria muitooooo, pois os que encontrei na net tem a resolução ruim. Meu email é bsr.rocha@gmail.com <3 Continue brilhando com a paz de Jesus no coração. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde. Meu nome é Bianca. Achei teu blog pro acaso e adorei. Gostaria de pedir ajuda para fazer o gráfico com a letra e musical com o nome Leonardo, pois não encontrei em lugar algum. Tenho um trabalho para fazer e a melhor ideia foi a sua. Se tiver gráfico com acordeon também gostaria muitooooo, pois os que encontrei na net tem a resolução ruim. Meu email é bsr.rocha@gmail.com <3 Continue brilhando com a paz de Jesus no coração. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Seus trabalhos sao lindos!
    Vc poderia passar o grafico completo desse alfabeto musucal? Obrigada!
    anagaudio22@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá gostaria de personaizar uma toalhinha para meu esposo e o desenh eu tenho aki, vc tem como fazer pra mim? meu email manoela_moras@ig.com.br
    estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta seguir o blog e participar do nosso sorteio, você também pode nos ajudar divulgando o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir
  22. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.